Home Uncategorized Horóscopo para 2019

Horóscopo para 2019

16070
0

*This information is for reference only.

Como segue do calendário astrológico chinês este ano, o porco patrocina. No entanto, no Japão eles acreditam que o javali vai gerenciar o ano e na Tailândia – o elefante. Essencialmente, isso não muda. Esperamos um ano de reaproximação nos níveis físico e emocional, descuido e pragmatismo. A combinação pode parecer estranha se não for confirmada pelos astrólogos da escola européia.

2019 passará sob a poderosa influência da energia do Sol, Marte e Terra. Ao mesmo tempo, a Terra estará em uma posição dominante em relação a Marte, o que significa que a agressão e a brutalidade do planeta vermelho estarão em um estado ligado. Vamos obter dela apenas assertividade e dinâmica irrestrita. Em outras palavras, a oposição será substituída pela convergência. O Ano do Porco 2019 será favorável para a restauração de antigos sindicatos e a conclusão de novos.

2019 Ano do Porco é esperado para ter um brilhante, preenchido com um desejo ativo e aberto para viver, construir, aproveitar a vida em todas as suas formas. Muitos de nós paramos de pensar no amanhã e começaremos a apreciar o que eles têm nesse momento em particular. Isso não quer dizer que isso irá adicionar felicidade, mas pelo menos ajudará a se livrar do sentimento opressivo de problemas que ameaçam de todos os lados. Se um ano antes, em 2018, todos estavam envolvidos em uma busca espiritual e dolorosas tentativas de reconhecer o bem e o mal, então em 2019, independentemente da escolha pessoal, cada um de nós se voltará para a realidade de nossa verdadeira existência. O estabelecimento da ordem, reparação, construção, esclarecimento das relações com a liberação dos pecados e a emissão de indulgências começará. Os intelectuais começarão a inventar novos aparelhos, e as humanidades não mais esconderão seus sentimentos.

Subscribe to VIP newsletter

Valid first name is required.
Please enter a valid email address for shipping updates.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here